quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Uprising" é expansão para PC de "Red Alert 3"

A Electronic Arts confirmou seus planos de lançar a primeira expansão de "Command & Conquer: Red Alert 3" em março. Chamado de "Uprising", o "add-on", que traz novas campanhas para o modo de um jogador, está previsto apenas para PC. O preço não foi informado.

Além de quatro novas mini-campanhas - dedicadas a cada uma das três facções e uma quarta que conta as origens de Yuriko, a colegial com poderes especiais do exército japonês -, "Uprising" também traz uma modalidade chamada Commander's Challenge. São 50 desafios em que o jogador testam suas habilidades contra nove comandantes de diferentes territórios. Cada um dos desafios traz regras e condições próprias de vitória.

Também, a expansão promete mais cenas não-interativas "live action", ou seja, com atores de carne e osso, casos de Gemma Atkinson e Ivana Milicevic, além de a Eletrocnis Arts prometer trazer uma "nova leva de estrelas".

Lançado para PC e Xbox 360 - e com uma versão planejada para PlayStation 3 - "Command & Conquer: Red Alert 3" pergunta o que teria acontecido ao mundo se várias das experiências realizadas nos últimos 70 anos tivessem gerado frutos, casos da invisibilidade, teoria da viagem no tempo, teletransporte e tecnologia Tesla (armas capazes disparar raios elétrica). Além da União Soviética, aparece outra potência militar do passado: o Império Japonês, que ataca com sua tecnologia de robôs de combate e garotas colegiais psicodélicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário