terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Site revela primeiras imagens de Forza Motorsports 3.

Os fãs de automobilismo podem celebrar, depois da confirmação na E3 do ano passado de que a uma nova edição da aclamada franquia de simuladores de corrida, Forza Motorsports, já estava em andamento, agora surgem às primeiras imagens do título.

Na verdade se tratam de alguns pôsteres e a fonte ainda não confirmou se as imagens são oficiais ou não, portanto, muita calma nessa hora. As imagens teriam sido acidentalmente publicadas pelo site da Kaarbo Designs — a empresa responsável pela arte de menu dos jogos anteriores.

A expectativa pela chegada de Forza Motorsports 3 é tão grande que esta não é a primeira vez que informações sobre o jogo "vazam" na internet. Basta lembrar do grande rombo no site da Intellisponse que antecedeu a E3 2008.

No meio da enxurrada de informações estavam os primeiros detalhes de Forza Motorsport 3, ou pelo menos os primeiros boatos. Segundo estes o jogo terá cerca de quatrocentos veículos e cem pistas.

Além disso, também se especulava sobre a possibilidade de pacotes de conteúdo para download, edições revisadas e atualizadas, e um programa exclusivo que dará direto de baixar todos os extras que forem lançados para o jogo.

Confira as imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário