terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Capcom revela algumas datas oficiais de seus lançamentos

aA Capcom revelou algumas datas oficiais de alguns de seus jogos a serem lançados em 2009.

Flock!, um jogo de quebra-cabeças baseado em aliens, deve chegar no PC, PlayStation Network e Xbox Live Arcade em fevereiro deste ano. Enquanto isso, Street Fighter IV, um dos grandes esperados da produtora, tem sua data definida para 17 de fevereiro nos Estados Unidos, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Não foi definida ainda uma data para jogo ser lançado no PC.

Além destes títulos, foi anunciado também que a versão de Dead Rising para Nintendo Wii deve chegar em 27 de fevereiro, dia que deve ser lançado também Neopets Puzzle Adventure, para Wii, PC e Nintendo DS.

O calendário continua com Resident Evil 5, que deve chegar na sexta-feira 13 de março, enquanto MotoGP para Nintendo Wii deve chegar no mesmo mês. Finalmente, Bionic Commando também foi anunciado como um lançamento para pelo menos a primeira metade deste ano. O game deve chegar para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Esperamos contar com estes títulos de peso também aqui no Brasil, apesar de não haver uma data oficial definida para tais lançamentos no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário