quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Correção de "Gears of War 2" terá novas conquistas

Escrevendo para o fórum de "Gears of War", Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, afirmou que a produtora trabalha numa atualização para "Gears of War 2" que pretende corrigir diversos erros e acrescentar novas conquistas relacionados aos conteúdos adicionais.

O executivo não precisou uma data de disponibilidade para o "patch", mas disse que, por enquanto, está previsto para este mês.

Ainda segundo Rein, a atualização corrige uma série de "furos" de programação no modo multiplayer online, como ter um escudo invisível, dar coronhadas através de certas paredes, ter munição infinita para a Lancer e a habilidade de equipar um escudo e uma arma de duas mãos.

Ainda, prevê penalidades maiores para quem abandona as partidas e protege aqueles que estão retornando ao game depois de morrer (o chamado "respawn") contra bombas e inimigos plantados no local.

O game também terá novas conquistas para o conteúdo adicional - por enquanto, o único lançado é o pacote de mapas "Combustible".

Dia do contra-ataque

"Gears of War 2" é exclusivo para o Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário